sábado, 20 de outubro de 2012

2ª Jornada Juniores G.D.Alcochetense - Desp. Portugal 2-2

Boa noite atletas e simpatizantes. Tarde de sol e a estreia oficial da época no nosso relvado sintético. Começo pelo resultado, um empate. Sabor muito amargo, empate a saber a derrota. Quem presenciou viu as injustiças que nos impuseram. Começamos bem o jogo com um golo logo aos 4:30 após o apito inicial. Livre marcado pelo Eduardo, tipo cruzamento remate, com a bola a pingar no canto superior direito da baliza adversária. Belo golo. Alguns minutos depois começou o "festival", penalty, marcou o sr. àrbitro. Viu um derrube na nossa àrea. Nós vimos, corte limpinho na bola. Quem teve razão e tem sempre, para isso estudou as regras do futebol, muita hora a estudar, o sr. arbitro. Após o empate desta forma ficamos um pouco desanimados, mas voltamos do intervalo com muita vontade de mudar o rumo do jogo e foi logo aos 50 segundos da segunda parte que o Gonçalo Fernandes fez um bom golo depois de uma jogada bem desenhada, tal qual como os nossos jogadores sabem. A equipa merecia estar a ganhar, estava a lutar por isso. Mas não é que iriamos ter mais um teste à nossa capacidade de sofrimento...penalty, outro. Mão na bola viu o sr. árbitro. "Chiça" assim é dificil. Houve um lançe muito identico na àrea do Desportivo de Portugal e não interpretou do mesmo modo...azar nosso.
Vou acreditar que vão haver jogos em que nem nos vamos lembrar quais os erros de arbitragem que influenciaram o jogo. Houve adeptos que disseram "mais uma nortada"...
A nossa equipa fez tudo para ganhar...não deu...todos os jogadores deram tudo, o Desportivo de Portugal saiu com um ponto. Têm uma equipa muito combativa e com jogadores de qualidade. Vamos às LESÔES.
ANTÓNIO- Sofreu um traumatismo no gluteo médio direito, mesmo no final no encontro. Aplicar gelo nas primeiras 48 horas e na segunda feira vai ser reavaliado.
Não houve mais lesões a assinalar. Um bom descanso equipa...levantar a cabeça e procurar já no proximo jogo, o caminho da vitória.

 

Saudações desportivas

Mário mass

Sem comentários:

Enviar um comentário