quarta-feira, 22 de junho de 2022

terça-feira, 17 de maio de 2022

38ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - SESIMBRA - G.D.ALCOCHETENSE 2-1 05JUN2022

Ultima jornada que poderia ter defenido, caso tivessemos ganho, uma subida na tabela classificativa.

Começamos bem o encontro, com Lino a fazer o 0-1 aos 26´de jogo.

No segundo tempo a equipa da casa conseguiu o empate aos 50´e já no final do encontro, fez o 2-1 através de uma penalidade.

 Fim do campeonato com a classificação final.

14º LUGAR...


37ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - PESCADORES 1-2 29MAI2022

 

Quando nada fazia prever, com o 1-0 a surgir aos 5´de jogo por Nelson Cruz, acabámos por perder o jogo, naquele que foi o derradeiro em casa, da época conturbada que estamos ainda a ter.

Apesar da manutenção já estar garantida, nõa foi este o resultado que esperávamos.

Vamos repensar e terminar a época com uma vitória em Sesimbra, já no próximo domingo.

Depois de estarmos a ganhar até aos 83´de jogo, o 1-1, no periodo de descontos surgiu o 1-2.

Mas o futebol é isto, quem aproveita os erros por vezes é mais feliz e assim aconteceu à equipa dos pescadores. 

Ainda jogaram; Ismael para o lugar de Baião aos 63´.

Aos 72´, sairam Xavi e Nelson Cruz, entraram Gui e Vivas.

Aos 77´sairam Valter e Paulinho, entraram Arthur e Nelson Mota.

Neste momento estamos com 40 pontos, em 13º lugar da classificação geral, podemos atingir os 43 pontos e subir mais um pouco no ranking.

Objetivo manutenção, cumprido.

Estamos com 11 vitórias, 7 empates, 18 derrotas, 45 golos marcados e 54 golos sofridos.

Gaspar é o nosso jogador com mais minutos, 2935 e 34 jogos.

Melhores marcadores; Ismael, Valter e Stoffels com 5 golos.


Força GDA


Saudações desportivas


33ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - SANTOANTONIENSE - G.D.ALCOCHETENSE B 4-1 29MAI2022

Tarde ingloria, começou muito bem com o nosso golo, logo aos 2´de jogo por intermédio de Granada, num excelente passe em profundidade de Arlindo.

Começamos com: André, Tomás, Arlindo, Rossano, Bruno, Tiago Santos, Vicente, Miguel, Granada, Gerson e Pica.

Marcámos o 0-1 pro Granada aos 2´de jogo.

Aos 26´sofremos o golo do empate, 1-1.

Na segunda parte os golos foram aos 56´, 59´e 71´.

 Ainda jogaram: Horta, Racsan e Rua.

Ganhou a equipa da casa, procurou sempre mais o resultado e assim foi.

Força GDA

Saudações desportivas

36ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - ALFARIM - G.D.ALCOCHETENSE 0-2 21MAI2022


Vitória importantissima rumo à manutenção. Fizemos 40 pontos, só faltando 1 para garantirmos este objetivo.

Adversário dificil, que com esta derrota vai descer à 2ª divisão da distrital de setubal.

Faltam 2 jogos para o final deste campeonato, neste momento estamos na 11ª posição com os mesmos pontos do Cova da Piedade B e do Palmelense.

Ainda jogaram, Arthur aos 64´por troca de Nelson Torres.

Aos 71´entrou Vivas para a substituição de Valter.

Aos 81´saiu Paulinho e entrou Nelson Mota.

Os golos surgiram por Baião aos 34´e aos 46´foi a vez de Nelson Torres consolidar a vitória.

Parabéns a todos pelo desempenho

Força GDA


Saudações desportivas

32ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE B - BOTA FOGO 21MAI2022



Quarta derrota consecutiva para a nossa equipa. Dois golos sofridos de bola parada foi o que ditou neste jogo.

Começamos com: André, Tomás, Rossano, Gonçalo, Diogo, Vicente, Afonso, Pica, Tiago Santos, Gerson e Gui.

Ainda jogaram: Granada e Freitas.

Os golos surgiram aos: 22´e aos 44´.

Jogo com pouca história.

 

Força GDA


Saudações desportivas



35ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA 5-0 15MAI2022


Goleada no Foni. Foi a maior da época e logo por 5-0.

Veio de facto abrilhantar a excelente exibição dos nossos jogadores. Quem veio ao estádio aplaudir a nossa equipa, saiu feliz.

Precisavamos muito desta vitória e a 3 jogos do final do campeonato veio na melhor altura.

Neste momento estamos na 13ª posição, mas ainda não livres da descida. Temos de continuar o nosso trabalho e pensar já no próximo jogo contra o Alfarim.

O Alfarim é um adversário direto que também está em situação complicada e tudo fará para nos complicar a vida.

A vitória começou a ser construida aos 8´de jogo por Valter, 1-0.

Aos 28´, Lino fez um excelente remate e colocou o resultado em 2-0, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, aos 52´, foi a vez de Nelson Torres fazer o 3-0.

Aos 65´, Lino bisou e fez o 4-0.

O quinto golo surgiu aos 76´por Ismael, 5-0.

Jogaram ainda: Arthur aos 70´para o lugar de Baião.

Ismael também entrou no minuto 70´para o lugar de Nelson Torres.

Aos 80´, entraram André Leitão, Bernardo e Miguel, sairam Paulo Mota, Gonçalo Pinto e Valter.


Parabéns a todos pela atitude em campo.


Força GDA


Saudações desportivas