Começamos bem o encontro, com Lino a fazer o 0-1 aos 26´de jogo.
No segundo tempo a equipa da casa conseguiu o empate aos 50´e já no final do encontro, fez o 2-1 através de uma penalidade.
Fim do campeonato com a classificação final.
14º LUGAR...
Começamos bem o encontro, com Lino a fazer o 0-1 aos 26´de jogo.
No segundo tempo a equipa da casa conseguiu o empate aos 50´e já no final do encontro, fez o 2-1 através de uma penalidade.
Fim do campeonato com a classificação final.
14º LUGAR...
Quando nada fazia prever, com o 1-0 a surgir aos 5´de jogo por Nelson Cruz, acabámos por perder o jogo, naquele que foi o derradeiro em casa, da época conturbada que estamos ainda a ter.
Apesar da manutenção já estar garantida, nõa foi este o resultado que esperávamos.
Vamos repensar e terminar a época com uma vitória em Sesimbra, já no próximo domingo.
Depois de estarmos a ganhar até aos 83´de jogo, o 1-1, no periodo de descontos surgiu o 1-2.
Mas o futebol é isto, quem aproveita os erros por vezes é mais feliz e assim aconteceu à equipa dos pescadores.
Ainda jogaram; Ismael para o lugar de Baião aos 63´.
Aos 72´, sairam Xavi e Nelson Cruz, entraram Gui e Vivas.
Aos 77´sairam Valter e Paulinho, entraram Arthur e Nelson Mota.
Neste momento estamos com 40 pontos, em 13º lugar da classificação geral, podemos atingir os 43 pontos e subir mais um pouco no ranking.
Objetivo manutenção, cumprido.
Estamos com 11 vitórias, 7 empates, 18 derrotas, 45 golos marcados e 54 golos sofridos.
Gaspar é o nosso jogador com mais minutos, 2935 e 34 jogos.
Melhores marcadores; Ismael, Valter e Stoffels com 5 golos.
Força GDA
Saudações desportivas
Começamos com: André, Tomás, Arlindo, Rossano, Bruno, Tiago Santos, Vicente, Miguel, Granada, Gerson e Pica.
Marcámos o 0-1 pro Granada aos 2´de jogo.
Aos 26´sofremos o golo do empate, 1-1.
Na segunda parte os golos foram aos 56´, 59´e 71´.
Ainda jogaram: Horta, Racsan e Rua.
Ganhou a equipa da casa, procurou sempre mais o resultado e assim foi.
Força GDA
Saudações desportivas
Adversário dificil, que com esta derrota vai descer à 2ª divisão da distrital de setubal.
Faltam 2 jogos para o final deste campeonato, neste momento estamos na 11ª posição com os mesmos pontos do Cova da Piedade B e do Palmelense.
Ainda jogaram, Arthur aos 64´por troca de Nelson Torres.
Aos 71´entrou Vivas para a substituição de Valter.
Aos 81´saiu Paulinho e entrou Nelson Mota.
Os golos surgiram por Baião aos 34´e aos 46´foi a vez de Nelson Torres consolidar a vitória.
Parabéns a todos pelo desempenho
Força GDA
Saudações desportivas
Começamos com: André, Tomás, Rossano, Gonçalo, Diogo, Vicente, Afonso, Pica, Tiago Santos, Gerson e Gui.
Ainda jogaram: Granada e Freitas.
Os golos surgiram aos: 22´e aos 44´.
Jogo com pouca história.
Força GDA
Saudações desportivas
Veio de facto abrilhantar a excelente exibição dos nossos jogadores. Quem veio ao estádio aplaudir a nossa equipa, saiu feliz.
Precisavamos muito desta vitória e a 3 jogos do final do campeonato veio na melhor altura.
Neste momento estamos na 13ª posição, mas ainda não livres da descida. Temos de continuar o nosso trabalho e pensar já no próximo jogo contra o Alfarim.
O Alfarim é um adversário direto que também está em situação complicada e tudo fará para nos complicar a vida.
A vitória começou a ser construida aos 8´de jogo por Valter, 1-0.
Aos 28´, Lino fez um excelente remate e colocou o resultado em 2-0, que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, aos 52´, foi a vez de Nelson Torres fazer o 3-0.
Aos 65´, Lino bisou e fez o 4-0.
O quinto golo surgiu aos 76´por Ismael, 5-0.
Jogaram ainda: Arthur aos 70´para o lugar de Baião.
Ismael também entrou no minuto 70´para o lugar de Nelson Torres.
Aos 80´, entraram André Leitão, Bernardo e Miguel, sairam Paulo Mota, Gonçalo Pinto e Valter.
Parabéns a todos pela atitude em campo.
Força GDA
Saudações desportivas
Poderiamos ter trazido pelo menos 1 ponto, mas infelizmente não aconteceu devido a um lance onde todos parámos quando Bruno caiu inanimado no terreno de jogo. O árbitro deixou prosseguir, entrei de imediato em campo para assistir o nosso atleta num lance gravissimo, o jogo continuou e sofremos o golo.
Jogo inglório para os nossos atletas.
Desta vez contra o terceiro classificado, num sintético com muitas más condições.
Contra uma equipa lutadora mas sem grande consistência, tudo fizemos para ganhar.
De facto a nossa distrital anda muito mal. Como é possivel não interromper o jogo após um lance onde há um jogador que desmaia?
Sentimos tristeza em sermos penalizados desta forma em detrimento de resultados.
Começamos de inicio com: André, Arlindo, Bruno, Rossano, Masqueiro, Gonçalo Jorge, Vicente, Gabriel, Gerson, Diogo Rocha e Tomás Freitas.
Ainda jogaram; Rodrigo, Pica e Clemente.
Marcamos o golo aos 27´por Gerson, numa excelente intervenção de cabeça. 0-1.
Aos 55´, sofremos o empate num lance precedido de falta à entrada da nossa grande àrea. 1-1
O golo da equipa da casa que deu a vitória foi aos 90´, num lance polémico e ajuizado erradamente pelo juiz da partida que demonstrou não ter qualquer categoria para ser árbitro.
Força GDA