terça-feira, 17 de maio de 2022

37ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - PESCADORES 1-2 29MAI2022

 

Quando nada fazia prever, com o 1-0 a surgir aos 5´de jogo por Nelson Cruz, acabámos por perder o jogo, naquele que foi o derradeiro em casa, da época conturbada que estamos ainda a ter.

Apesar da manutenção já estar garantida, nõa foi este o resultado que esperávamos.

Vamos repensar e terminar a época com uma vitória em Sesimbra, já no próximo domingo.

Depois de estarmos a ganhar até aos 83´de jogo, o 1-1, no periodo de descontos surgiu o 1-2.

Mas o futebol é isto, quem aproveita os erros por vezes é mais feliz e assim aconteceu à equipa dos pescadores. 

Ainda jogaram; Ismael para o lugar de Baião aos 63´.

Aos 72´, sairam Xavi e Nelson Cruz, entraram Gui e Vivas.

Aos 77´sairam Valter e Paulinho, entraram Arthur e Nelson Mota.

Neste momento estamos com 40 pontos, em 13º lugar da classificação geral, podemos atingir os 43 pontos e subir mais um pouco no ranking.

Objetivo manutenção, cumprido.

Estamos com 11 vitórias, 7 empates, 18 derrotas, 45 golos marcados e 54 golos sofridos.

Gaspar é o nosso jogador com mais minutos, 2935 e 34 jogos.

Melhores marcadores; Ismael, Valter e Stoffels com 5 golos.


Força GDA


Saudações desportivas


33ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - SANTOANTONIENSE - G.D.ALCOCHETENSE B 4-1 29MAI2022

Tarde ingloria, começou muito bem com o nosso golo, logo aos 2´de jogo por intermédio de Granada, num excelente passe em profundidade de Arlindo.

Começamos com: André, Tomás, Arlindo, Rossano, Bruno, Tiago Santos, Vicente, Miguel, Granada, Gerson e Pica.

Marcámos o 0-1 pro Granada aos 2´de jogo.

Aos 26´sofremos o golo do empate, 1-1.

Na segunda parte os golos foram aos 56´, 59´e 71´.

 Ainda jogaram: Horta, Racsan e Rua.

Ganhou a equipa da casa, procurou sempre mais o resultado e assim foi.

Força GDA

Saudações desportivas

36ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - ALFARIM - G.D.ALCOCHETENSE 0-2 21MAI2022


Vitória importantissima rumo à manutenção. Fizemos 40 pontos, só faltando 1 para garantirmos este objetivo.

Adversário dificil, que com esta derrota vai descer à 2ª divisão da distrital de setubal.

Faltam 2 jogos para o final deste campeonato, neste momento estamos na 11ª posição com os mesmos pontos do Cova da Piedade B e do Palmelense.

Ainda jogaram, Arthur aos 64´por troca de Nelson Torres.

Aos 71´entrou Vivas para a substituição de Valter.

Aos 81´saiu Paulinho e entrou Nelson Mota.

Os golos surgiram por Baião aos 34´e aos 46´foi a vez de Nelson Torres consolidar a vitória.

Parabéns a todos pelo desempenho

Força GDA


Saudações desportivas

32ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE B - BOTA FOGO 21MAI2022



Quarta derrota consecutiva para a nossa equipa. Dois golos sofridos de bola parada foi o que ditou neste jogo.

Começamos com: André, Tomás, Rossano, Gonçalo, Diogo, Vicente, Afonso, Pica, Tiago Santos, Gerson e Gui.

Ainda jogaram: Granada e Freitas.

Os golos surgiram aos: 22´e aos 44´.

Jogo com pouca história.

 

Força GDA


Saudações desportivas



35ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - VASCO DA GAMA 5-0 15MAI2022


Goleada no Foni. Foi a maior da época e logo por 5-0.

Veio de facto abrilhantar a excelente exibição dos nossos jogadores. Quem veio ao estádio aplaudir a nossa equipa, saiu feliz.

Precisavamos muito desta vitória e a 3 jogos do final do campeonato veio na melhor altura.

Neste momento estamos na 13ª posição, mas ainda não livres da descida. Temos de continuar o nosso trabalho e pensar já no próximo jogo contra o Alfarim.

O Alfarim é um adversário direto que também está em situação complicada e tudo fará para nos complicar a vida.

A vitória começou a ser construida aos 8´de jogo por Valter, 1-0.

Aos 28´, Lino fez um excelente remate e colocou o resultado em 2-0, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, aos 52´, foi a vez de Nelson Torres fazer o 3-0.

Aos 65´, Lino bisou e fez o 4-0.

O quinto golo surgiu aos 76´por Ismael, 5-0.

Jogaram ainda: Arthur aos 70´para o lugar de Baião.

Ismael também entrou no minuto 70´para o lugar de Nelson Torres.

Aos 80´, entraram André Leitão, Bernardo e Miguel, sairam Paulo Mota, Gonçalo Pinto e Valter.


Parabéns a todos pela atitude em campo.


Força GDA


Saudações desportivas

 


31ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 2ª DIVISÃO - QUINTA DO CONDE - G.D.ALCOCHETENSE B 2-1 15MAI2022

Poderiamos ter trazido pelo menos 1 ponto, mas infelizmente não aconteceu devido a um lance onde todos parámos quando Bruno caiu inanimado no terreno de jogo. O árbitro deixou prosseguir, entrei de imediato em campo para assistir o nosso atleta num lance gravissimo, o jogo continuou e sofremos o golo.

Jogo inglório para os nossos atletas.

Desta vez contra o terceiro classificado, num sintético com muitas más condições.

 

Contra uma equipa lutadora mas sem grande consistência, tudo fizemos para ganhar.

De facto a nossa distrital anda muito mal. Como é possivel não interromper o jogo após um lance onde há um jogador que desmaia?

Sentimos tristeza em sermos penalizados desta forma em detrimento de resultados.

Começamos de inicio com:  André, Arlindo, Bruno, Rossano, Masqueiro, Gonçalo Jorge, Vicente, Gabriel, Gerson, Diogo Rocha e Tomás Freitas.

Ainda jogaram; Rodrigo, Pica e Clemente.

Marcamos o golo aos 27´por Gerson, numa excelente intervenção de cabeça. 0-1.

Aos 55´, sofremos o empate num lance precedido de falta à entrada da nossa grande àrea. 1-1

O golo da equipa da casa que deu a vitória foi aos 90´, num lance polémico e ajuizado erradamente pelo juiz da partida que demonstrou não ter qualquer categoria para ser árbitro.


Força GDA

34ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - SEIXAL - G.D.ALCOCHETENSE 3-2 08MAI2022


A vitória fugiu quando menos se esperava. Falhámos muitas oportunidades de golo. O adversário a precisar de pontos tal qual com nós, fez os golos nos poucos remates que tiveram. Muitas situações negativas, anti-jogo com um árbitro que pouco fez para evitar esses momentos.

Aos 20´de jogo, Baião inaugurou o marcador com excelente golo de cabeça. 0-1.

Tivémos pelo menos mais 3 boas oportunidades de golo mas sem sucesso.

Fomos para intervalo com o resultado positivo.

Logo no inicio da segunda parte, O Seixal fez o empate, numa desatenção defensiva, aos 52´, 1-1.

Poucos minutos depois, aos 64´fez o 2-1, também com um erro nosso.

Assim foram ganhando moral e aos 84´fizeram o 3-1, contra a corrente do jogo, já que procurámos empatar a partida com sucessivas situações de ataque organizado.

O 3-2 surgiu já em periodo de descontos por intermédio de Gui num bom golo de cabeça.

Gui acabou por levar cartão vermelho, logo após o golo. Tentou retirar a bola das mãos do guarda redes, quando este tudo fazia para empatar tempo.

Tivémos mais uma ocasião de golo nos ultimos segundos da partida. Não conseguimos levar pelo menos 1 ponto para casa.

Jogaram de inicio: Fábio, Gaspar, Paulinho, Xavi, Piqueira, Vivas, Lino, Baião, Arthur, Gonçalo Pinto e Gui.

Ainda entraram em campo: Nelson Torres e Paulo Mota aos 58´de jogo, troca por Lino e Xavi.

Aos 65´, Ismael e Valter, por troca de Vivas e Arthur.

Aos 84´, Nelson Cruz por Paulinho.

Força GDA


Saudações desportivas