segunda-feira, 13 de setembro de 2021

JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS E ADEPTOS - GRUPO DESPORTIVO ALCOCHETENSE - SPORTING CLUBE PORTUGAL SUB 23 - 12SET2021

Foi uma tarde memorável, com adeptos e associados nas bancadas, a fazer prever uma época intensa e com muitos jogos a serem presenciados no nosso estádio. Pelo menos é isso que tanto queremos.

Durante estas semanas de trabalho, ainda fizemos mais 2 jogos de preparação, um com o Barreirense em casa onde perdemos por 1-2, contudo muitos aspetos positivos foram retirados deste encontro.

Os golos que sofremos foram de penalti e o outro de lance de bola parada.

Outro jogo foi com o Clube Oriental de Lisboa, no dia anterior, encontro este de apresentação da equipa da casa aos sócios. Perdemos por 3-0, mas com uma resposta positiva de muita entrega ao jogo, no entanto sem golos marcados.

O jogo deste domingo foi muito positivo. Os nossos atletas bateram-se bem, o setor defensivo muito atento, com o decorrer dos minutos ganharam mais confiança sem dar muitas hipóteses ao onze do Sporting, o perigo da equipa adversária ia sendo anulado, Gonçalo Machado fez umas excelentes intervensões, impondo assim o 0-0 ao intervalo.

O publico fez-se ouvir da bancada, quando Ismael quase fez golo, após excelente cruzamento do lado direito do nosso ataque, o cabeceamento foi ligeiramente ao lado.

O onze inicial foi constituido por: Gonçalo Machado, Tiago Santos, Paulinho, Gonçalo Jorge, Gonçalo Pinto, Stoffels, Vivas, Carlos, Lino, Gui e Ismael.

Ismael foi o capitão da equipa.

Xavi também tentou o golo, com um remate forte fora da área, mas ao lado, quando se iniciou a segunda parte.

No segundo tempo, após a sua entrada em jogo, foi a vez de Funa ter a sua oportunidade, mas a bola não ficou da melhor forma acessivel para o remate, num contra ataque muito perigoso da nossa equipa.

Na segunda parte entraram ainda, Xavi, Nelson Cruz, Gerson, Funa, Paulo Tavares, Nilton, Paulo Mota, Valter, Diogo Rocha, Bernardo Neves e Canhão.

Os golos do Sporting só surgiram no fim do jogo, quando faltavam cerca de 15 minutos para o fim. Sofremos 2 golos e foi isso que fica para a conclusão do jogo. Nunca a equipa deixou de discutir o resultado e todos tiveram um contributo positivo. 

Vai ter inicio o campeonato já no próximo domingo, frente ao Fabril e ai sim, o objetivo de alcançar a vitória vai ser posto à prova. Vamos ser fortes e trazer os 3 pontos para Alcochete.

Parabéns a todos pela atitude em campo.


Saudações desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário