quarta-feira, 20 de novembro de 2019

6ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - ORIENTAL DRAGON 2-0 17NOV2019

Esta foi a equipa inicial que colocou o nosso clube na primeira posição do campeonato. Um jogo muito emocionante com a nossa vitória bem trabalhada e merecida. Dois grandes golos fizeram história neste domingo, o primeiro de cabeça por Ismael no primeiro tempo e o segundo golo por Ruben Guerreiro, um golaço que corre nas redes sociais e nos principais meios desportivos, golaço através de um pontapé bem colocado muito antes do meio campo.
Da esquerda para a direita; Piqueira, Vital, Paiva, Paulinho, Tarsio, Ismael, Duarte, Xavi, Paulo Mota, David Pinto e Bulhão.
Aos 7´, Vital segura lance com algum perigo, após perda de bola do lado esquerdo defensivo.
Aos 10´, Piqueira deambulou pelo meio terreno, fintou alguns adversários e deu bem em Ismael, este não conseguiu segurar a bola na perfeição adequada.
Aos 16´ganhámos vários pontapés de canto. Assumiamos o jogo com garra e o adversário só criava perigo em lances de bola parada. Defensivamente estivémos perfeitos e com acerto conseguimos anular os lances mais perigosos.
Aos 26´, Ismael sofreu falta do lado esquerdo do ataque, David bateu forte mas ligeiramente ao lado.
Aos 33´, foi a vez de Tarsio tentar o golo, após boa intervenção de Xavi no meio campo.
Bulhão atento, aliviou uma bola que se dirigia à baliza de Vital, aos 36´.
Aos 39´,Ismael de cabeça fez o 1-0, Bulhão colocou a bola no local perfeito para o nosso ponta de lança desviar para o golo. Excelente jogada culminada com um golo perfeito.
Fomos para intervalo a ganhar e a pensar que o primeiro lugar estava perfeitamente ao nosso alcance, mas para isso tivemos que manter a mesma garra dentro das quatro linhas.
Aos 55´, Ismael poderia ter bisado, a bola chegou ao segundo poste, mas saiu por cima da barra.
Paulo Mota, colocou em Tarsio, este centrou ao segundo poste.
Aos 57´foi a vez de Paulinho a cortar um lance com perigo na área.
A equipa visitante limitou-se a tentar bombear a bola para a nossa zona defensiva, dando assim muito trabalho a Paiva e a Paulinho, que estiveram concentrados. Propocionaram bons lances defensivos.
Aos 73´, Luis Gaspar entrou para o lugar de David Pinto.
Aos 76´entrou Ruben Guerreiro para o lugar de Tarsio.
Aos 80´, Ismael ganhou um canto, sacudindo assim alguma pressão no meio campo.
Aos 81´saiu Xavi e entrou Bernardo.
Aos 89´o momento mágico do encontro, Ruben Guerreiro rematou antes do meio campo e fez um chapeu soberbo, deu o 2-0 e a confirmação da liderança.

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/um-candidato-ao-puskas-saido-do-alcochetense-para-ver-e-rever-11529675.html?jwsource=em

O Alcochetense bateu o Oriental Dragon FC por 2-0 no último domingo, em partida da sexta jornada da 1ª divisão da AF Setúbal, mas a notícia foi o grande golo marcado por Rúben Guerreiro, aos 89'. Um candidato ao Puskás.

Um video que vai ficar para sempre.

Parabens a todos pelo desempenho demosntrado em campo e por conseguirem chegar ao topo.
Agora é manter e continuar a ganhar pontos.

Viva o GDA

Saudações desportivas





Sem comentários:

Enviar um comentário