quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

12ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - UNIÃO SANTIAGO - 2-0 13JAN2019

Excelente partida de futebol entre duas equipas que desde o inicio se entregaram a um jogo dinamico com intensidade. Ambas procuraram a vitória, o União porque está em segundo e não quer perder a posição e nós que queremos chegar mais a cima da tabela classificativa.
Começamos com Vital, Mimi, Paiva, Gaspar, Duarte, Piqueira, Tiago Carvalho, Paulo Mota, Nelson Torres, Rui e Ismael. Duas estreias na titularidade de Nelson Torres e Rui.
Logo após o apito inicial, colocámos muita intensidade no jogo, com velocidade e sem deixar o adversário sair a jogar.
Aos 5´Nelson Torres colocou a bola na àrea num lançamento lateral para Paiva que cabeceou à baliza mas diretamente ás mãos do guarda redes.
Aos 9´falta sobre Ismael. Nelson colocou bem a bola no segundo poste onde surgiu de novo Paiva, mas desta vez ligeiramente atrasado ao lance de perigo.
Aos 14´, Ismael recebeu muito bem a bola de Duarte e rematou por cima da barra.
Aos 15´, num livre descaido no lado esquerdo do nosso ataque, Paulo Mota a bater bem, fez com que a bola entrasse ao angulo da baliza e fez o 1-0.
Aos 20´, Rui sofreu falta. Desta vez Nelson Torres enviou a bola à baliza mas por cima.
O União a espaços foi tentando sacudir a pressão mas sem sucesso. Rui sofreu mais uma entrada em falta aos 40´.
Aos 42`, Ismael foi travado fora das leis do jogo no bico da grande àrea adversária, muito perto da linha de grande àrea. Com muito perigo Nelson Torres cobrou o livre mas sem eficácia.
Fomos para intervalo a ganhar merecidamente.
Aos 50´, Rui de novo a ser protagonista, só conseguiam impedir a sua velocidade em faltas. Paulo Mota enviou a bola ao segundo poste onde surgiu muito bem Paiva, mas desta vez com a defensiva a chegar primeiro ao lance e a cortar para a linha de canto.
Mimi aos 54`, com a sua velocidade pegou na bola na sua àrea defensiva, percorreu todo a campo e protagonizou uma jogada de muito perigo pela linha lateral.
Aos 55´, Nelson Torres numa jogada de mestria, desmarcou Ismael que recebeu bem, conseguiu proteger a bola do central que o marcava e na cara do golo, só com o guarda redes pela frente rematou para o 2-0.
Aos 65`saiu Rui e entrou Daniel Lopes.
Aos 67´saiu Nelson Torres e entrou Penã.
Aos 72´saiu Duarte e entrou Sandro.
Com o decorrer do jogo o União foi ganhando alguns lances de bola parada e com isto fez com que nos concentrassemos mais na nossa zona defensiva. Tudo fez para reduzir a desvantagem e tentar o golo.
Aos 86´, Ismael sofreu mais uma falta junto à linha lateral.
Aos 89´ Vital mostrou mais uma vez que estava muito atento e socou uma bola perigosa esta sobrou ainda para um jogador do União que rematou á baliza mas esta estava protegida por Gaspar que salvou sobre a linha de golo o que poderia ter sido o golo adversário.
Zero na nossa baliza e neste preciso momento um dos nossos lemas.
Ao fim de 12 jornadas, temos 1 golo sofrido em casa.
Parabéns a toda equipa pelo esforço despendido e pela garra demonstrada em campo.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário