quinta-feira, 15 de novembro de 2018

4ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - BARREIRENSE - G.D.ALCOCHETENSE 1-0 11NOV2018

Muita chuva e futebol quase impraticavél, pelo menos no primeiro tempo deste jogo. Perdemos quando poderiamos ter ganho ou empatado. Não estive presente neste encontro mas pelas desrições que me foram chegando ao longo da semana, tivémos uma forte hipótese de marcar aos 88`de jogo, faltou apenas um pouco de sorte e de acerto do nosso avançado Ismael. Na cara do golo não conseguiu marcar. Ao intervalo esteve 0-0 e no final do jogo com 4`de compensação, o golo da equipa da casa foi marcado aos 96`. Não direi que está correto ou errado mas o certo foi perdermos 3 pontos numa deslocação sempre dificil mas com possibilidade de pontuar.
Começamos com Vital, Sandro, Paiva, Gaspar, Paulo Nunes, Piqueira, Penã, Tiago Carvalho, Lucas, Daniel e Ismael. Aos 65`entrou Ruben para o lugar de Daniel e aos 70`entrou Nelson para a posição de Lucas. Tiago Carvalho saiu aos 80` e entrou Bernardo.
No fim do jogo o " amargo de boca" instalou-se pela nossa equipa. Levantar a moral é o que se exige a este forte grupo e a resposta será já neste próximo domingo frente ao Charneca.
Força Gda, vamos em frente.

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário