terça-feira, 6 de novembro de 2018

3ª JORNADA CAMPEONATO A.F.SETUBAL 1ª DIVISÃO - G.D.ALCOCHETENSE - F.C.SETUBAL 4-0 04NOV2018

Tarde de chuva no "Foni", mas também com 4 golos sem resposta pela nossa equipa. Jogámos bem e tivémos inumeras oportunidades de fazer mais golos, face aos lances que construimos ao longo do jogo.
O inicio da partida teve os jogadores; Zé Marinheiro, Mimi, Gaspar, Paiva, Paulo Nunes, Piqueira, Tiago Carvalho, Nelson, Lucas, Ruben e Ismael.
No banco estiveram; Vital, Bernardo, Fábio, Sandro, Duarte, Daniel e Alpha.
Logo no primeiro minuto, Ismael ganhou um canto, após passe de Nelson, muito bem medido.
Aos 3`Ismael rematou forte mas por cima da barra.
Aos 11`poderia ter sido o primeiro golo da partida, com Mimi a rematar forte e colocado, mas com o guarda redes muito atento a defender para canto.
Aos 13`Mimi foi rasteirado no lado esquerdo do nosso ataque.
Lucas colocou na àrea com algum perigo.
Aos 15`, Ismael ganha novo canto. No minuto seguinte, Paiva após conduzir a bola pelo meio terreno foi derrubado em falta. Nelson trabalhou bem no meio campo.
Aos 21`, Ruben tentou a sorte, mas o remate saiu ao lado da baliza.
Aos 27`, Ruben teve uma excelente oportunidade de golo, Ismael colocou bem a bola na desmarcação de Ruben, este tentou o golo mas o guarde redes conseguiu evitar com uma boa defesa.
O golo adivinhava-se, tivémos mais posse de bola e quando a trocavamos com mais rapidez o adversário não conseguia acompanhar e com dificuldades foi evitando sofrer golos.
Aos 36`surgiu o primeiro, através de Ruben, com sucessivas trocas de bola, esta chega à àrea defendida pelos homens de Setubal, Lucas desferiu o primeiro remate que embateu na defensiva, a bola sobrou para Ruben que encostou para o golo, 1-0
Aos 41`Ismael com velocidade entrou na área e foi derrubado, Penalty assinalado sem quaisquer duvidas. Paiva cobrou com toda a classe, fora do alcance do guarda redes e foi feito o segundo tento.
2-0 com todo o merecimento.
Fomos para intervalo com uma vantagem confortável, mas com a sensação que poderiamos ter marcado mais.
No segundo tempo, pediu-se para continuar a respeitar o adversário e tentar fazer mais tentos.
Iniciámos com a mesma intensidade e aos 47`, Paulo Nunes foi derrubado no lado direito do ataque, junto à linha de fundo. Lucas rematou direto e forte para uma excelente defesa do nº 1 de Setubal.
Aos 50`, mais um livre a nosso favor, Lucas de novo protagonista mas contra a barreira defensiva.
Aos 55`, Tiago Carvalho com boas hipóteses de marcar, fez um bom remate que saiu ligeiramente por cima da barra.
Aos 57`saiu Mimi e Nelson e entraram Sandro e Bernardo.
Aos 65`, Lucas sofreu falta e Tiago cobrou para a àrea.
Aos 71`após muita confusão na àrea defensiva do FC Setubal, com sucessivos remates a tentar o golo, Tiago surgiu bem e empurrou para o 3-0. Boa oportunidade para o Tiago aproveitar.
Aos 72`entrou Alpha para o lugar de Lucas.
Aos 76`Piqueira quase fez o quarto golo,em posição frontal, não fosse a atenção do guarda redes que defendeu para canto. Excelente remate do capitão.
No minuto seguinte, aos 77`, Alpha isolou-se só com o guarda redes pela frente, este fez bem a mancha e saiu em direção do remate do nosso ponta de lança. Ainda não foi desta que marcou, está para breve.
Aos 78`, Ismael fez o 4-0, boa jogada de ataque por Ruben, deu na desmarcação de Ismael que não perdou.
Aos 85`, Tiago isolava-se em velocidade e foi derrubado à entrada da grande àrea, levava muito perigo.
Chegámos ao fim da partida com muitos lances de ataque realizados e assim a vitória foi conseguida com todo o mérito pela nossa equipa, que mais uma vez demonstrou que está forte e com capacidades de subir no ranking deste campeonato.
Parabéns a todos pelo desempenho e pela garra.
Força GDA.

Saudações desportivas


Sem comentários:

Enviar um comentário